Bom tarde gostaria muito de fazer parde do quatro de funsionario tenho esperiecia em fiscol de piso e motorista ou a desposisao da empresa gostsria muito de um oportunidade brigado
Como eu faço para conseguir comprar o músculo bovino neste supermercado. Toda vez que efetuo o pedido, a carne solicitada é substituída por outra. Alego não ser o correto, mas a alegação é de que o produto em questão é o músculo. Procurem pesquisar, simulando serem um consumidor qualquer.
Ótimo supermercado com apenas uma ressalva galoes de água depositados diretos no chão que segundo as boas praticas de alimentos da Vigilância sanitária da Anvisa nao são permitidos.
Boatarde, adoro esse supermercado estão de parabens quanto a limpeza, mais hoje quando fui passar no caixa 10 volumes depois que tinha colocado a compra na esteria a caixa disse que não poderia passar a compra, pois estavam sozinha( não havia ninguém na fila) e tinha 5 itens a mais sendo que esses peguei na gôndola a minha frente, me desculpe mais fiquei muito chateada pelo ocorrido.
Olá! Não tem como não gostar do SILVA INDAIÁ quer pelo atendimento, quer pela variedade que oferece, claro, não é ainda o melhor em preço.
Observação - Crítica construtiva. A qualidade do Pão Francês está abaixo da qualidade, muitíssimo a desejar. Um pãp grosseiro, pesado sem sabor. Não posso acreditar que uma Rede desse porte não ofereça o Pâo Nosso de Cada Dia, comível; como também não posso acreditar que o controle de qualidade dessa rede não avalie seus produtos.
Pelo tamanho da Cidade, só existe uma Padaria na Miguel Varlez que tem PÃO FRANCES COMÍVEL e SABOROSO. Será que ninguém dessa Rede foi à São Paulo e comeu no café da manhã, lanches o Pão Francês crocante, massa leve - VERDADEIRAMENTE SABOROSO?
Espero que os responsáveis pela qualidade revejam esse alimento de suma importância - O PÃO.
Ontem estive no Silva Indaia da Sumaré. Entrei pela rua Eng Joao Fonseca, com um veiculo grande, uma caminhonete RANGER. Estava lotado, todas as vagas pequenas e justas, mas ao ir sentido Av Pres. Castelo Branco, consegui uma vaga (a primeira) junto a construção que há bem de esquina, onde as motos dos funcionários ficam estacionadas bem junto a parede. Entrei, fiz minhas poucas compras, sai com o rapaz me ajudando. Foi tudo tranquilo. Após colocar tudo do carro, dei uma grande ré no veiculo, para permitir que outro carro estacionasse e sai a esquerda, sentido saída pela Av Pres Castelo Branco. tudo justo, mas tudo se passou bem, Eu encostei aqui, ali, outro carro também e enfim fui para a saída. Bom, ao manobrar o carro para sair, me deparei com um senhor entrando e que passou a gritar que eu estava na contramão. Olhei, não vi placa sinalizando e, com calma, até então, expliquei que a saída pela rua lateral estava travada e que eu não tinha como em marcha ré manobrar um carro daquele tamanho. Ele saiu do veiculo e veio até meu carro e começou a gritar para os outros carros que eu estava na contra mão, que eu disse que não sairia dali e começou a me ofender. Acuada, com medo de ser atacada, respondi a altura, fechei o vidro e, como meu veiculo me permitia, achei uma brecha e fui embora. Sofri este ataque no estacionamento do mercado, por não estarem claras e inequívocas as regras de direção, pois pela rua lateral se entra e sai com veículo, e não há espaço para manobra adequado para veículos de grande porte como o que eu estava naquele momento, o que me induziu a erro de trajeto e sofrer ofensas que podem ser comprovadas pelo circuito interno de segurança. Me senti muitíssimo constrangida, ameaçada e agredida dentro das dependências (sim, por terceiro, mas graças a essa falta de clareza da sinalização e de funcionários treinados para dar assistência numa situação dessas) do supermercado. Aguardo, no minimo, um pedido de desculpas, pois eu não tinha nenhuma condição de segurança para retornar e reportar ao gerente naquele momento a situação. Grata
Ola, tenho notado que ultimamente nao tenho encontrado um produto que era acostumado a comprar no mercado a raçao para gato castrado da marca goldem . Gostaria de saber se vcs parar de trabalhar com esta marca.obrigado
Adoro tudo no Silva... A pizza napolitana é meu pedido há anos... Mas uma coisa é péssima, puta gente chata que vai nesse mercado... Caraio uns veio q reclama de tudo meu... Umas dondocas chatas pra caraleo... De resto tudo é lindo
Olá boa tarde....sempre dei preferência para supermercado Silva Indaia, pois educação, cordialidade e simpatia sempre fizeram parte da cultura local, mais ultimamente estou percebendo uma certa impaciência das operadoras de caixa, porque? O que está havendo,bem espero que volte como antes ou infelizmente vou mudar de mercado.
Boa noite,sou de birirtiba mirim. Sou fornecedor de hortaliças em Caraguatatuba,já forneço em uns mercados.Se acaso vocês precisarem,estarei a disposição em atendê-los.
voces deveriam criar o sistema de online venda via website, nao so via WhatsApp. Para muitos clientes seria melhor, desta maneira para aqueles que mora em outro estado ou fora do Brasil poderiam ate fazer compras para parentes que moram em Caraguatatuba. Seria Fantastico
Boa noite. Hoje, 23/01, fui a a loja que fica no trevo de Caraguá, e por acaso peguei uma bebida que não percebi que era de teor alcoólico. Fiquei andando pela loja em busca de outros produtos, junto com minha cunhada, quando na seção de chocolates fomos abordadas por um rapaz que me disse que eu tinha pego uma bebida, e que não poderia levar por causa do decreto. Prontamente retirei o pequeno frasco do carrinho e devolvi a ele, extremamente constrangida, pois me senti como uma ladra, abordada em meio a um ato errado. Saliento que nessa mesma noite ja tinha entrado em outros mercados onde observei placas, e até um corredor totalmente fechado pra que nenhum cliente pegasse uma bebida. Como não vi placas, nem restrições ao espaço, não me atentei que a dita bebida tinha teor alcoólico. O que me causou extremo constrangimento, foi ser abordada em frente todos os demais clientes, como uma criminosa. Fiz a reclamação ao SAC, com uma moça q me pediu desculpas, mas achei necessário fazer uma reclamação por escrito visto que o estabelecimento não tem uma ouvidoria. Se eu tivesse sido orientada ao passar no caixa, eu não me sentiria tão envergonhada. Espero sinceramente que ninguém passe por isso. Estou tão nervosa, que a pressão foi as alturas. Triste...
Bom dia, Meu Nome é Wellington, tenho 43 anos nanismo . Gostaria de saber como faço para candidatar na empresa. Caso tem interesso meu zap 12-996845018 Obrigado,
Boa tarde Como faço pra lhes enviar um currículo???
Tenho experiência como operador de caixa . Já deixei o meu currículo aí pessoalmente com esperanças... Tenho experiência e gostaria muito de uma oportunidade pra trabalhar na empresa de vcs !!!! Tem alguém que possa tá falando diretamente?
Bom dia.
ResponderExcluirComo faço para lhes enviar um currículo??
Att. André Luís.
Bom tarde gostaria muito de fazer parde do quatro de funsionario tenho esperiecia em fiscol de piso e motorista ou a desposisao da empresa gostsria muito de um oportunidade brigado
ExcluirBom Dia se mandar uma lista de compras vocês estão separando para eu pegar ?
ExcluirBoa noite.
ResponderExcluirgostaria de saber a que horas o mercado fecha.
Como eu faço para conseguir comprar o músculo bovino neste supermercado. Toda vez que efetuo o pedido, a carne solicitada é substituída por outra. Alego não ser o correto, mas a alegação é de que o produto em questão é o músculo. Procurem pesquisar, simulando serem um consumidor qualquer.
ResponderExcluirBoa noite!!
ResponderExcluirgostaria de saber de vocês fazem venda e entrega pela internet.
Gostaria que voceis destacassem a padaria e suas delicias.
ResponderExcluirÓtimo supermercado com apenas uma ressalva galoes de água depositados diretos no chão que segundo as boas praticas de alimentos da Vigilância sanitária da Anvisa nao são permitidos.
ResponderExcluirComo faço para lhes enviar um currículo?
ResponderExcluirBoa tarde por gentileza como faço para enviar o meu currículo??
ResponderExcluirObrigado!
Boatarde, adoro esse supermercado estão de parabens quanto a limpeza, mais hoje quando fui passar no caixa 10 volumes depois que tinha colocado a compra na esteria a caixa disse que não poderia passar a compra, pois estavam sozinha( não havia ninguém na fila) e tinha 5 itens a mais sendo que esses peguei na gôndola a minha frente, me desculpe mais fiquei muito chateada pelo ocorrido.
ResponderExcluirOlá! Não tem como não gostar do SILVA INDAIÁ quer pelo atendimento, quer pela variedade que oferece, claro, não é ainda o melhor em preço.
ResponderExcluirObservação - Crítica construtiva.
A qualidade do Pão Francês está abaixo da qualidade, muitíssimo a desejar. Um pãp grosseiro, pesado sem sabor. Não posso acreditar que uma Rede desse porte não ofereça o Pâo Nosso de Cada Dia, comível; como também não posso acreditar que o controle de qualidade dessa rede não avalie seus produtos.
Pelo tamanho da Cidade, só existe uma Padaria na Miguel Varlez que tem PÃO FRANCES COMÍVEL e SABOROSO. Será que ninguém dessa Rede foi à São Paulo e comeu no café da manhã, lanches o Pão Francês crocante, massa leve - VERDADEIRAMENTE SABOROSO?
Espero que os responsáveis pela qualidade revejam esse alimento de suma importância - O PÃO.
Arlete Meggiolaro
***
Boa tarde. Meu nome é Elaine.
ResponderExcluirOntem estive no Silva Indaia da Sumaré. Entrei pela rua
Eng Joao Fonseca, com um veiculo grande, uma caminhonete RANGER. Estava lotado, todas as vagas pequenas e justas, mas ao ir sentido Av Pres. Castelo Branco, consegui uma vaga (a primeira) junto a construção que há bem de esquina, onde as motos dos funcionários ficam estacionadas bem junto a parede. Entrei, fiz minhas poucas compras, sai com o rapaz me ajudando. Foi tudo tranquilo.
Após colocar tudo do carro, dei uma grande ré no veiculo, para permitir que outro carro estacionasse e sai a esquerda, sentido saída pela Av Pres Castelo Branco. tudo justo, mas tudo se passou bem, Eu encostei aqui, ali, outro carro também e enfim fui para a saída. Bom, ao manobrar o carro para sair, me deparei com um senhor entrando e que passou a gritar que eu estava na contramão. Olhei, não vi placa sinalizando e, com calma, até então, expliquei que a saída pela rua lateral estava travada e que eu não tinha como em marcha ré manobrar um carro daquele tamanho. Ele saiu do veiculo e veio até meu carro e começou a gritar para os outros carros que eu estava na contra mão, que eu disse que não sairia dali e começou a me ofender. Acuada, com medo de ser atacada, respondi a altura, fechei o vidro e, como meu veiculo me permitia, achei uma brecha e fui embora. Sofri este ataque no estacionamento do mercado, por não estarem claras e inequívocas as regras de direção, pois pela rua lateral se entra e sai com veículo, e não há espaço para manobra adequado para veículos de grande porte como o que eu estava naquele momento, o que me induziu a erro de trajeto e sofrer ofensas que podem ser comprovadas pelo circuito interno de segurança. Me senti muitíssimo constrangida, ameaçada e agredida dentro das dependências (sim, por terceiro, mas graças a essa falta de clareza da sinalização e de funcionários treinados para dar assistência numa situação dessas) do supermercado. Aguardo, no minimo, um pedido de desculpas, pois eu não tinha nenhuma condição de segurança para retornar e reportar ao gerente naquele momento a situação. Grata
Ola, tenho notado que ultimamente nao tenho encontrado um produto que era acostumado a comprar no mercado a raçao para gato castrado da marca goldem . Gostaria de saber se vcs parar de trabalhar com esta marca.obrigado
ResponderExcluirAdoro tudo no Silva... A pizza napolitana é meu pedido há anos...
ResponderExcluirMas uma coisa é péssima, puta gente chata que vai nesse mercado... Caraio uns veio q reclama de tudo meu... Umas dondocas chatas pra caraleo...
De resto tudo é lindo
Olá boa tarde....sempre dei preferência para supermercado Silva Indaia, pois educação, cordialidade e simpatia sempre fizeram parte da cultura local, mais ultimamente estou percebendo uma certa impaciência das operadoras de caixa, porque? O que está havendo,bem espero que volte como antes ou infelizmente vou mudar de mercado.
ResponderExcluirVocês vendem pelo site e entregam
ResponderExcluirBom dia
ResponderExcluirPrezados
Nós coletamos óleo de cozinha usado ou vencido e damos o certificado para seu comercio junto aos orgãos fiscalizadores garantindo a qualidade.
Qual canal para reclamação?
ResponderExcluirBoa noite,sou de birirtiba mirim. Sou fornecedor de hortaliças em Caraguatatuba,já forneço em uns mercados.Se acaso vocês precisarem,estarei a disposição em atendê-los.
ResponderExcluirSe acaso se interessar,esse e meu whatsapp (011)97517-6961
ResponderExcluirvoces deveriam criar o sistema de online venda via website, nao so via WhatsApp.
ResponderExcluirPara muitos clientes seria melhor, desta maneira para aqueles que mora em outro estado ou fora do Brasil poderiam ate fazer compras para parentes que moram em Caraguatatuba.
Seria Fantastico
Boa noite.
ResponderExcluirHoje, 23/01, fui a a loja que fica no trevo de Caraguá, e por acaso peguei uma bebida que não percebi que era de teor alcoólico. Fiquei andando pela loja em busca de outros produtos, junto com minha cunhada, quando na seção de chocolates fomos abordadas por um rapaz que me disse que eu tinha pego uma bebida, e que não poderia levar por causa do decreto. Prontamente retirei o pequeno frasco do carrinho e devolvi a ele, extremamente constrangida, pois me senti como uma ladra, abordada em meio a um ato errado. Saliento que nessa mesma noite ja tinha entrado em outros mercados onde observei placas, e até um corredor totalmente fechado pra que nenhum cliente pegasse uma bebida. Como não vi placas, nem restrições ao espaço, não me atentei que a dita bebida tinha teor alcoólico. O que me causou extremo constrangimento, foi ser abordada em frente todos os demais clientes, como uma criminosa. Fiz a reclamação ao SAC, com uma moça q me pediu desculpas, mas achei necessário fazer uma reclamação por escrito visto que o estabelecimento não tem uma ouvidoria. Se eu tivesse sido orientada ao passar no caixa, eu não me sentiria tão envergonhada. Espero sinceramente que ninguém passe por isso. Estou tão nervosa, que a pressão foi as alturas. Triste...
Boa noite gostaria de saber como faço para cadastrar um currículo, gostaria muito de trabalhar com vocês.
ResponderExcluirBom dia,
ResponderExcluirMeu Nome é Wellington, tenho 43 anos nanismo . Gostaria de saber como faço para candidatar na empresa. Caso tem interesso meu zap 12-996845018
Obrigado,
Estou localizado aqui em Caraguatatuba SP
ExcluirBoa noite gostaria muito de enviar um currículo para vcs como funciona??
ResponderExcluirDúvida: olá por favor, vocês aceitam o vale alimentação da Sodexo? Estou tentando perguntar via o telefone de vocês, mas não atende. Obrigada!
ResponderExcluirComprei um leite com vcs, ainda na validade e o leite estava azedo
ResponderExcluirVcs vendem piscinas de plástico estrutural ? Obrigado
ResponderExcluirBoa tarde
ResponderExcluirComo faço pra lhes enviar um currículo???
Tenho experiência como operador de caixa . Já deixei o meu currículo aí pessoalmente com esperanças... Tenho experiência e gostaria muito de uma oportunidade pra trabalhar na empresa de vcs !!!! Tem alguém que possa tá falando diretamente?